atenção, aviso à população: este weblog contém linguagem e imagens que podem chocar até os mais insensíveis.
portanto refugiem-se nos bunkers e protejam os putos, avós, vizinhos e animais de estimação.
08 setembro, 2006
Mès que un club
Ladies and gentleman, a nova camisola do Barça!
(para os mais distraídos, algumas informações da operação aqui)
Parece-me que devo começar a partilhar as minhas ideias com mais gente... é que há uns anos tive uma ideia muito parecida com esta, não era a UNICEF que aparecia nas camisolas, mas também o clube em causa não era o Barça!
Algo me diz que era uma ideia para o teu SLB ;). No entanto quer o Benfica quer outro médio ou grande clube europeu não subsiste sem um ou vários patrocínios comerciais. E como deves ter lido, o Barça tomou esta decisão abdicando de propostas astronómicas e optando por esta onde vai inclusivamente participar financeiramente em programas de ajuda da UNICEF. Uma atitude no mínimo lúcida e coerente com o que Barça é e pretende ser. Por outro lado, e tal a UNICEF referiu, só poderiam ter este acordo com o Barça que com toda a sua força mobilizadora a nível mundial e as suas particularidades que o tornam tão especial pode conseguir atingir os objectivos que o acordo procura.
Não não era para o meu S.L.B. E naquela situação era uma ideia completamente praticável e fácil de pôr em prática, no entanto, há quem considere que o mais importante é aumentar cada vez mais o lucro. Envolvia uma pequena organização de ajuda aqui da zona e uma parte específica da associação columbófila cá da terrinha, que na altura vivia uma período de auge financeiro. Infelizmente a única pessoa da direcção que apoiou a minha ideia, muito semelhante com esta do Barça, foi o meu pai (não sei se por isso mesmo, ou por acreditar mesmo que aquilo podia resultar). Basicamente a ideia era substituir alguma da publicidade que punham em t-shirts e cartazes que espalhavam aqui pela zona, pelo nome da instituição, para a qual reverteriam parte dos lucros que a associação tivesse naquele ano. É que eu, ainda hoje, continuo a achar que apesar de se ir doar algum dinheiro, os patrocinios e as ajudas exteriores iriam aumentar com esta iniciativa. Mas isto sou eu que acho, que no fundo sou uma sonhadora (como dizem...).
6 Comentários:
Gosto.
Abração Culé!
Viva!
Fica mesmo bem. Que jogada de mestre.
Grande abraço!
Parece-me que devo começar a partilhar as minhas ideias com mais gente... é que há uns anos tive uma ideia muito parecida com esta, não era a UNICEF que aparecia nas camisolas, mas também o clube em causa não era o Barça!
Um beijo!
Algo me diz que era uma ideia para o teu SLB ;). No entanto quer o Benfica quer outro médio ou grande clube europeu não subsiste sem um ou vários patrocínios comerciais.
E como deves ter lido, o Barça tomou esta decisão abdicando de propostas astronómicas e optando por esta onde vai inclusivamente participar financeiramente em programas de ajuda da UNICEF. Uma atitude no mínimo lúcida e coerente com o que Barça é e pretende ser.
Por outro lado, e tal a UNICEF referiu, só poderiam ter este acordo com o Barça que com toda a sua força mobilizadora a nível mundial e as suas particularidades que o tornam tão especial pode conseguir atingir os objectivos que o acordo procura.
Um beijo!
Não não era para o meu S.L.B. E naquela situação era uma ideia completamente praticável e fácil de pôr em prática, no entanto, há quem considere que o mais importante é aumentar cada vez mais o lucro.
Envolvia uma pequena organização de ajuda aqui da zona e uma parte específica da associação columbófila cá da terrinha, que na altura vivia uma período de auge financeiro. Infelizmente a única pessoa da direcção que apoiou a minha ideia, muito semelhante com esta do Barça, foi o meu pai (não sei se por isso mesmo, ou por acreditar mesmo que aquilo podia resultar).
Basicamente a ideia era substituir alguma da publicidade que punham em t-shirts e cartazes que espalhavam aqui pela zona, pelo nome da instituição, para a qual reverteriam parte dos lucros que a associação tivesse naquele ano. É que eu, ainda hoje, continuo a achar que apesar de se ir doar algum dinheiro, os patrocinios e as ajudas exteriores iriam aumentar com esta iniciativa. Mas isto sou eu que acho, que no fundo sou uma sonhadora (como dizem...).
Era uma excelente ideia. Mas é como dizes vivemos numa altura em que outros valores ($$$ fácil) se levantam.
Um beijo!
Enviar um comentário
<< Home