03 setembro, 2006

Noite de cultura chinesa


Hoje fui com a Lu Haiwen assistir a uma peça de teatro no Majestic Theatre. Lembrei-me logo do café.
Era uma peça com poucos diálogos, e nos poucos que havia a Haiwen ia-me explicando o que estavam a dizer. O artista principal era parecido com o Isaias, que jogou há uns anos no Benfica. :D
A peça era sobre a China antiga e referia-se ao papel do homem e da mulher na sociedade chinesa bem como às justiças/injustiças aos olhos da sociedade actual.
Gostei da representação e da sonorização. A sala não é muito diferente do Rivoli ou do Coliseu do Porto, mas com cerca de 500 lugares.
Espero voltar para ver e ouvir Ópera chinesa.

Etiquetas:

7 Comentários:

Anonymous Anónimo disse

É gira, sim senhor. :D
Tu sabes muito! loololol!
Mas essa do Isaias, realmente já não ouço falar dele há muito tempo...
Ganda abraço!

10:20 da tarde  
Anonymous Anónimo disse

Compara-lo com o Isaias, só quem se lembra de grandes e talentosos futebolistas, o actor tambem era grande ?. Viva os " lampiôes carago ". B & A

10:59 da tarde  
Anonymous Anónimo disse

Na verdade o Isaias foi um bom jogador, não era nenhum virtuoso ou poço de técnica, mas tinha a sua personalidade em campo e um bom remate. Mas o actor era fisicamente bastante parecido com ele.
Quanto à Haiwen, é de facto muito gira e muito simpática.
Abraços!

11:28 da tarde  
Anonymous Anónimo disse

E ela não te disse:
"Tira a mãozinha daí
eu sei que é bom
mas não é para ti"? ;)
Beijocas!

2:06 da manhã  
Anonymous Anónimo disse

Não me digas que já começaste com os mind games?! Coitada da rapariga... :D

2:19 da manhã  
Anonymous Anónimo disse

É curioso. Isto foi um post sobre um evento cultural a que assisti. E fiz duas breves referências. À rapariga que foi comigo e ao Isaias, que jogou no SLB.
Os comentários masculinos recairam todos sobre o Isaias enquanto que os das meninas sobre a Haiwen. E o teatro?! :D

Beijos e Abraços!

10:09 da manhã  
Blogger Ricardo Sorge disse

bem, agora sinto-me definitivamente obrigado a falar sobre o isaías, que era, como toda a gente se lembra, um pedaço de homem. bom, dois pedaços. ver uma ópera com o isaías na lembrança pode transtornar irremediavelmente a vida de uma pessoa. imagina se vais ao teatro e te sai um bandeirinha? eu ia de pistola!

5:15 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home