17 setembro, 2006

O Picatchu


Ofereceram-me um ser de quatro patas que ficou na minha companhia durante 7 dias.
A experiência não foi a melhor principalmente para o jeco, de seu nome Picatchu (sem comentários...).
Mas a sorte dele é que tive também a companhia de uma amiga que tratou convenientemente dele. Durante esses 7 dias lembro-me de lhe dar de comer 2 vezes, felizmente para ele tinha aqui a Lisoshka que lhe dava de comer, dava-lhe banho, brincava com ele. Enquanto que de mim recebia uma boa dose de indiferença.
E bem, antes dela ir embora ofereci-lhe o Picatchu porque tenho a certeza que o puto terá uma vida bem mais digna e longa com ela do que se ficasse aqui comigo. Até porque sempre me pareceu que o cão nunca gostou de mim. Via isso no olhar dele. Ao contrário da relação com a Lisoshka que quase que se babava quando olhava para ela. Sabes muito jeco. :D

Etiquetas:

4 Comentários:

Anonymous Anónimo disse

Oh que querido!! Mas se não ias cuidar bem dele, fizeste bem.
Beijinhos jeitoso! ;)

2:04 da manhã  
Blogger Albino disse

O cão é inteligente e tem muito bom gosto mereceu a recompensa.
:D

9:05 da tarde  
Anonymous Anónimo disse

andaste com sorte por ele não te deixar um presente no computador. por ele não ter feito nenhum... download. :D
abração!

11:10 da tarde  
Anonymous Anónimo disse

Se ele fizesse isso, levava-o para o meu escritório no 28º andar e via se ele também aterrava com as quatro patas.
Nem a Anna o safava... :D

2:15 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home