15 outubro, 2006

O que aconteceu?

Ontem numa conversa sobre o governo americano e as suas acções com um colega americano, o Curtis, ele disse-me uma coisa engraçada: "Não percebo Rui, estas pessoas, o Rumsfeld, o Cheney, o Wolfwitz, e outros foram pessoas normais, não? Andaram na escola como nós, jogaram basquetebol ou futebol na rua como nós, tiveram namoradas como nós.
O que é que aconteceu nalgum ponto da vida deles que os tivesse tornado em pessoas assim?".

Etiquetas:

7 Comentários:

Anonymous Anónimo disse

É uma dúvida pertinente, e parece-me bem que ele não tivesse incluido nas pessoas que algum dia devem ter sido normais, o Bush... ;)

Beijocas!

4:45 da tarde  
Anonymous Anónimo disse

é, é mesmo isso. talvez ganância, querer sempre mais e mais a qualquer custo. ou então são todos invenções extraterrestres que planeiam conquistar a terra...
um abraço!!

5:37 da tarde  
Anonymous Anónimo disse

Há actores e actrizes que, para desempenharem determinados papeis, teem que engordar, emagrecer , rapar o cabelo, deixa-lo crescer etc. Na minha opinião, o que aconteceu a esta gente, e outra mais ou menos conhecida, é que irão desempenhar estes papeis sem que jamais regressem ao estado de lucidez. Se regressassem, serão facilmente substituídos por outros. Os “ realizadores “ “ produtores “ e a vasta “ equipa técnica “ estão muito atentos, estes sabe-se quem são ( poder económico) mas não teem rosto visível, só sabe que nas veias lhes corre sangue de serpente venenosa. São implacáveis.

5:47 da tarde  
Anonymous Anónimo disse

Eu acredito que essas pessoas e mais algumas não são mais do que fantoches nas mãos de outra gente. Gente acima deles. Gente que lhes paga a campanha eleitoral.
Mas isso leva a outra questão. E essas pessoas não foram pessoas normais nalgum momento da sua vida?
O estado de loucura mental em que estão não os permite ver mais nada, nem o que estão a fazer. E aqui ganham força as seitas, as opus deis e outras forças e grupos ainda mais obscuros e poderosos.

Abraço de Portugal!

6:47 da tarde  
Anonymous Anónimo disse

Aqui estão análises muito lúcidas.
Acho que todos têm toda a razão.
Mas é importante saber que os tentáculos do polvo não nasceram agora e não se ficam pelos Estados Unidos. EUA, Europa, Vaticano são os exemplos mais claros mas estão por todo o lado onde esteja o poder, onde haja parasitas que vivem do engano, da insegurança e do medo alheios.

Beijos e Abraços!

7:08 da tarde  
Anonymous Anónimo disse

Liberdade? Democracia? Sociedade sem classes?
Nunca em nenhuma altura da história as classes estiveram tão subtilmente e ao mesmo tempo descaradamente definidas.
Há realmente pessoas inacessíveis, pessoas nos bastidores que definam o rumo das coisas, da história.
Os políticos de topo e os apóstolos das mentiras, que tratam de passar a mensagem entre os bastidores e o povo.
E o povo, ou os outros.

Beijocas Rui!

10:02 da tarde  
Anonymous Anónimo disse

É de loucos. Porque alguém acha que se tivesse ganho Gore ou o Kerry as coisas seriam diferentes? Não foi o Clinton o maior responsável pela guerra na Jugoslávia e por desmembrarem um dos grandes países da Europa?

1:39 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home