04 outubro, 2006

Adrenalina

Eu sei que nos últimos dias não tenho cumprido a minha promessa de um post por dia, tenho-me esticado mais um bocadinho.
Mas eu precisava de escrever sobre isto.

Eu "vivo" para dias como hoje. Que me fazem crescer como programador. Toda aquela pressão, toda aquela adrenalina. Hacks.
Sabia desde ontem que hoje seria um dia que ou corria muito bem ou muito mal. Graças a cada um de nós correu muito bem. Na verdade foi também uma nova experiência profissional na medida que o meu trabalho de programação aqui na China estava a interagir directamente com o trabalho de outros programadores na Aústria e na Alemanha, quer eles quer eu precisávamos do trabalho uns dos outros para desenvolvermos o projecto final. Na hora. É um projecto híbrido, que usa as linguagens PHP, Perl e Java. Eu era o responsável pelos módulos PHP. Foi um método de trabalho arriscado mas necessário.
Demos todos o nosso melhor e correu melhor do que esperávamos.
Superamo-nos.

Etiquetas:

4 Comentários:

Anonymous Anónimo disse

Se não cumprires a promessa mas o erro for por excesso não há problema. ;)
Tu és deliciosamente louco. :D
Mas tu és mesmo assim. E um trabalho que te motive é essencial para ti.
Um beijo e um xi!

9:42 da tarde  
Anonymous Anónimo disse

Olá Rui!
Gostava de gostar tanto do meu trabalho como tu gostas do teu. ;)
Gostava que o meu trabalho me fizesse ir até ao fim do mundo ou pelo menos até à China.
Um beijo do tamanho do Mundo! ;)

11:26 da tarde  
Anonymous Anónimo disse

Excelente. És um grande programador já com uma experiência de admirar. E isso num programador é essencial e tão importante como conhecer a sintaxe ou a técnica.
Necessário para a resolução rápida de erros.
MegaAbraço!

1:04 da manhã  
Anonymous Anónimo disse

É como o Ronaldinho, o Deco e o Eto'o. Os melhores entendem-se e jogam de olhos fechados.
Os grandes programadores é a mesma coisa! :D

Grande Abraço!

6:54 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home