03 outubro, 2006

E decidi-me pela Nikon

Andava há algum tempo para comprar uma máquina digital decente. E bem, a oferta aqui é tão variada que estava sempre na dúvida. Compro esta, compro aquela? A Sony é boa mas e a Canon que lançou um novo modelo agora? E a Pentax? E a Fugi? Compro uma máquina grande com lente externa ou pequena de grande resolução?
E depois de me ter sentido mal no fim de semana por ter ido à Formula 1 e as únicas fotos que tirei foram pelo telemóvel... Acho que se percebe a ideia. Nem se distingue um Ferrari de um Renault ou de um Jordan.
Portanto ontem ganhei vergonha na cara e fui comprar uma máquina. Afinal estou na terra delas. Porque quem espera nunca alcança.
É sabido que tenho paciência 0 para ir às compras. E aqui as coisas não mudaram. Seja roupa, seja electrónica.
É certo que não sou um leigo nesta matéria e tinha mais ou menos a ideia do que queria. O ideal para agora é uma câmara de pequenas dimensões, com uma boa resolução, com boa luminosidade para poder fotografar Xangai à noite, boa memória.
E depois de ver algumas comprei uma Nikon S5 com memória de 1GB, 6.0 megapixel efectivos, monitor LCD de 2.5 polegadas. Não é o último grito, não foi sequer o melhor preço que conseguiria em Xangai ou noutra cidade da China, mas gostei das características e gostei da máquina.

Etiquetas:

5 Comentários:

Anonymous Anónimo disse

É agora que vais criar uma conta no Flickr? Fotolog?

12:32 da tarde  
Anonymous Anónimo disse

Belinha!!! :D
Sim, vou considerar essa hipotese. ;)
Um beijo!

12:34 da tarde  
Anonymous Anónimo disse

Pequena grande máquina.
Bem escolhido.
Um abraço.

5:48 da tarde  
Anonymous Anónimo disse

E fizeste bem.
Grande machine. ;)
Abre lá uma conta no flickr!! ;)

Abraço!

6:31 da tarde  
Anonymous Anónimo disse

Ok, vou criar uma conta no flickr.
Beijos e Abraços!

11:54 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home