19 outubro, 2006

Momento Zen

Bem, isto começa a preocupar-me. É sabido que sou assim. Que sempre fui instável com namoradas e tenho uma enorme incompetência para assumir compromissos como elas me dizem. Mas agora estou a ter a mesma sensação no meu novo emprego que tive no AEIOU/Wallpaper passado quase um ano. Mas aqui ainda nem passaram três meses.
E o que é mais estranho é que gosto deste ambiente profissional mas assim que concluí este projecto que me deu um grande gozo a desenvolver, sinto que acabou e que devo partir para outra. Acho que preciso de mais.
Quero trabalhar outra vez em algo directamente relacionado com GNU/Linux ou software livre. E tenho propostas para isso. A Exoweb, a maior empresa de GNU/Linux e FOSS em Pequim, sempre me fascinou e oferece-me o pomposo cargo de Engenheiro Programador de Software Livre mas eu gosto de viver em Shanghai, tenho uma proposta para Programador PHP e administrador de sistemas FOSS de uma empresa de Shanghai de tecnologias de ponta na área de lasers, tenho também uma proposta que não tem nada a ver com informática para trabalhar no Tibete. Tenho de pensar nisto.


Who wants to live forever? Who dares to last forever?

Etiquetas:

5 Comentários:

Anonymous Anónimo disse

Levanta-se uma rapariga descansada da vida, chega ao trabalho (sim, comecei na semana passada), vai ler os emails e o ruilog (claro), e lê um post destes.
Eu sei que só comecei a trabalhar agora mas o que mais quero é trabalhar neste consultório o máximo de tempo possível. Ao contrario de ti, que sabes bem o que queres, que sabes fazer as tuas coisas muito bem, tens experiência e confias muito no teu trabalho e nas tuas qualidades. Tal como sabias que eras bom quer aqui em Portugal quer aí na China, tal como mudas de emprego e projectos e vais sempre em busca do que mais te satisfaça.
É fantástico. Temos trabalhos muito diferentes e acho que essa metodologia não se aplica a mim mas tu és assim, não te vejo de outra maneira.

Beijo bom!

2:37 da tarde  
Anonymous Anónimo disse

Mais uma vez fica aqui demonstrada todas as tuas capacidades, nos dias de hoje em que toda a gente se queixa que nao há trabalho e o desemprego aumenta, a verdade e que quem tem capacidades, auto confiança e facilidades de adaptação, existem sempre oportunidades.

Qualquer que seja a opção que escolhas, irá ser com certeza a mais acertada.

Um abraço.

5:32 da tarde  
Anonymous Anónimo disse

É bom saber que a tua próxima paragem é Barcelona. ;) Bom resumo de ti.
De certeza que vais escolher o melhor para ti.

Um beijo!

9:36 da tarde  
Anonymous Anónimo disse

Obrigado a todos pelos comentários.
Mas vou continuar em Shanghai, gosto muito desta cidade.
E Carla, realmente quero viver em Barcelona mas não digo que será a minha próxima paragem... ;)

Forte abraço e três grandes beijos!

10:51 da tarde  
Anonymous Anónimo disse

O "sobre mim" está com muita piada. :D
Bom trabalho no novo emprego!

Grande abraço!!

1:33 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home