22 outubro, 2006

De armas e bagagens

Mas o meu novo emprego pressupõe que mude de casa novamente. É a minha terceira casa em 3 meses. Vamos ver se fico durante mais tempo desta vez.
Mas gostei desta zona da cidade. Plaza 66, Jiangning lu, Beijing lu, Nanjing xilu, Wuding lu. Em pouco tempo deu para travar os meus primeiros conhecimentos seja com a família que prepara uns bons jantares em frente ao meu prédio, a simpática rapariga do supermercado, o gajo dos kebabs, o pessoal do restaurante onde comi os morcegos, as raparigas do Coffee Break, o gajo dos Rolex e que ontem tentou vender-me 3 canetas Montblanc por 2 euros. E eu não quero acusar ninguém mas tal como vocês estão a pensar, eu também estranhei a proveniência porque o bico de uma delas pareceu-me estragado. E aí ele perdeu a razão toda. Até conhecia Portugal, sabia que Macau tinha sido nosso e quando eu lhe disse que não queria as canetas ainda me falou de umas miúdas que faziam umas massagens a um preço porreiro, mas vender canetas Montblanc com o bico estragado é imperdoável.
Mas levo boas recordações da cozinha em frente ao meu prédio. Além dos pratos que preparam serem muito bons, foram desde o ínicio mesmo simpáticos comigo. Não falam outra lingua que não seja o chinês, eu ainda sei falar pouco chinês, mas fizeram sempre tudo para tentar perceber o que eu queria e nas últimas semanas ofereciam-me coisas para ir comendo enquanto esperava para levar para casa o meu jantar. Ofereceram-me ameixas e dióspiros, eu aceitei e estavam muito bons e na última vez que lá fui o dono, e caixa do restaurante, estava também ele a jantar. E levantou-se foi buscar mais dois pauzinhos chineses e ofereceu-me da refeição dele. Ficou todo contente porque aceitei.
E pronto, aí vou eu de armas (AK-47, catana, bazuca M1A1) e bagagens (computador e tralhas) do distrito Jing'An para o distrito Changning.

De resto, e se eu partilhasse convosco um vídeo ranhoso de 35 segundos que fiz da vista do Waitan sobre Pudong?
Para verem o filme precisam do Quicktime.
Quem é amigo, quem é?

Etiquetas:

9 Comentários:

Anonymous Anónimo disse

Pois, eu tb acho que essas montblanc eram falsicadas... acho. :D

Nota: O filme é realmente ranhoso mas porreiro! :D

Um abraço!

6:29 da tarde  
Anonymous Anónimo disse

LOLOLOL!!! Isso é que é uma oferta de serviços completa! :D
Além de tudo com essas mudanças vais conhecendo ainda melhor a cidade.

Beijocas!

6:45 da tarde  
Anonymous Anónimo disse

2 euros? Canetas que chegam a custar 1000 vezes mais? E logo 3.
Mas no fundo se escrevessem até era um bom negócio, por esse preço nem 3 bics... :D
Forte abraço!!

9:44 da tarde  
Anonymous Anónimo disse

Olha, não consigo abrir o vídeo mas provavelmente a incompetência é minha... :S
Espero que gostes pelo menos tanto do novo sítio como gostaste desse. ;)

Um beijo!

9:54 da tarde  
Anonymous Anónimo disse

Gosto do módulo "actualmente".
Está com piada, bem como o 4º episódio do Chad Vader! :D

Beijo bom!

11:04 da tarde  
Anonymous Anónimo disse

até acho que o barça jogou melhor..

9:08 da manhã  
Anonymous Anónimo disse

Sinceramente nem é isso que me preocupa mas sim ter-me parecido que para os jogadores do Barça aquele jogo ter sido um bocado na peida. Quer ganhassem quer perdessem iam continuar em primeiros, e isso é que é triste.
Em nenhuma momento mostraram sequer que queriam dar a volta ao jogo, apesar de terem o controlo do meio campo.
Mas o Real aproveitou e bem as oportunidades que teve

Um abraço!

9:14 da manhã  
Anonymous Anónimo disse

Quando vi o resultado disse cá p´ra mim, nem vou falar do assunto, é duro para quem fica até às 3 da matina e pimba por cima, eu sei o que é sofrer. Das Mont Blanc, não era alguma a minha ? até te dou o nº dela.
B e A

11:36 da tarde  
Anonymous Anónimo disse

Nao, aquelas nao tinham sequer numero de fabrico, esqueceram-se de falsificar esse pequeno (grande) pormenor.

Um abraco!

10:49 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home