23 outubro, 2006

Shanghai 2.0

Hoje foi um dia produtivo. Conheci os meus colegas na Wicked Lasers, pessoal espectacular. Diferente da Ideawise. É uma equipa mais pequena, somos uns 10, só programadores, administradores de sistemas e designers 3D. Todos com um grande sentido de profissionalismo mas sempre na galhofa e brincadeira. Somos uma equipa de programadores chineses, indianos e um português. Gosto do ambiente. E já com linux a bombar.
Ah a Wicked Lasers, que está no Guiness 2007 por causa dos lasers (desde hologramas a sabres de luz tipo Darth Vader), é uma empresa situada num prédio no 31º andar. :D Gosto da altura.
Tive ainda tempo para escolher o meu novo apartamento (que é pago pela empresa, o que é bom). É um apartamento com uma área razoável, com uma boa vista, no 18º andar, a uns 5/10 min a pé do escritório.

Etiquetas:

5 Comentários:

Blogger Ricardo Sorge disse

sempre tive a secreta convicção que a capacidade para comandar o mundo conhecido residia na capacidade de produzir sabres de luz. now the circle is complete. :-)

6:02 da tarde  
Anonymous Anónimo disse

looolollo!! May the Force be with you Jedi Rui Skywalker! :-D
Mas trabalhar 31 andares acima da terra é dose.

6:15 da tarde  
Anonymous Anónimo disse

tb quero, casa paga, refeições pagas, ou seja, só pagas os extras, borgas e companhia.

Acho que vou para a china.

7:26 da tarde  
Anonymous Anónimo disse

Vais morar no 18º andar? :D
O velho desejo de viver lá em cima... ;)

Beijocas!

10:20 da tarde  
Anonymous Anónimo disse

Acho que fazes bem Marco, as empresas chinesas ou situadas na China procuram diariamente gente com conhecimento tecnico e experiencia.
Isso da alimentacao e outras regalias penso que eh para nos manter bem e num ambiente de amizade porque estamos todos tao longe de casa. Eles sabem que n somos emigrantes normais e se n estivermos bem vamos p outro lado.

Um abraco!

11:15 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home