30 outubro, 2006

Do presente para um futuro


Depois da China pretendo viver em quatro países. Rússia, Catalunha, Palestina e Cuba, não necessariamente por esta ordem, não necessariamente apenas nestes países. Até há pouco tempo também a Índia era uma das minhas prioridades por motivos profissionais, mas já aqui na China encontrei o que pretendia na Índia. Trabalho actualmente com excelentes gestores de projecto e programadores chineses e indianos, gosto bastante da forma metódica com que trabalham.
De qualquer das maneiras, não sei quando irei, estou muito bem na China, pessoal e profissionalmente. A China e particularmente Shanghai surpreendeu-me mais do que estava à espera. Não pretendo deixar a China tão cedo.

Etiquetas:

4 Comentários:

Anonymous Anónimo disse

Moscovo, Barcelona, Gaza e Havana.
O que mais me assusta é que sei és mesmo capaz de viver nesses sítios todos. Cada um com o seu encanto, é verdade.
Mas porque é que o teu maior encanto é o teu maior defeito? A obsessão de viver lado a lado com o perigo.

Beijo bom!

8:56 da tarde  
Anonymous Anónimo disse

Pelo teu espírito revolucionário, não me espanta nada que vás um dia viver para a Palestina.

Ganda abraço!

9:22 da tarde  
Anonymous Anónimo disse

Pelo menos Barcelona é quase aqui ao lado... ;)
Beijos jeitoso!

9:36 da tarde  
Anonymous Anónimo disse

Tu vives para as tuas metamorfoses. ;)
Espero encontrar-te nalgum desses sítios.

Um beijo grande!

6:06 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home